Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Títulos que li e estou devendo a resenha... :-)

Olá pessoas, tudo bem? então, eu ainda estou sem cpu e net em casa, e fica muito dificil eu ir à lan house todos os dias para enviar as resenhas, assim... estou postando aqui uma lista dos títulos que eu li nos últimos dias e que assim que a situação normalizar eu posto as resenhas...
São os seguintes:
- O Clube das Chocólatras
- A Dieta das Chocólatras
- The Mother of All Baby Books
- Questões do Coração
- Oficial dos Casamentos
- Esconde Esconde
- O Complô
- O Último Irmão
- O Vendedor de Histórias
- Perfeitos
- Especiais

E vou ler Extras, que meus cunhados me trouxeram do EUA para completar a série, daí posto aqui também. É muito ruim ficar sem net, mas eu acho pior ficar sem livros e por enquanto os livros estão lá... risos...

Vou postar daqui a pouco a primeira resenha do DL de Junho. Pelo menos os do DL vou tentar manter em dia, mas diz a lenda que até o final da semana meus problemas acabam... :-)

Beijos e até mais...

Nenhum comentário: