Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

DL Março - Virtude Indecente - Nora Roberts

Olá... em uma compra louca em um sebo a algum tempo atrás, eu comprei dois livros da Nora Roberts, daqueles Vira - Vira... e quem foi que disse que Nora Roberts só escreve romances água com açucar? com certeza não eu! :-)
Virtudes Indecentes é um exemplo de que este não é o caso...


Lógico que o livro tem uma boa dose de romance, temos nossa heroína, uma escritora de histórias policiais bem sucedida, e temos nosso heróis... um belo policial (aliás, os dois livros da Nora que eu li para o DL o herói é um polcial... rsrs...) Nossa mocinha vai fazer uma visita a sua irmã, recentemente divorciada, para passar uns dias, tirar uma folga... o vizinho da irmã é nosso herói, e uma noite eles saem para um encontro.
Grace, nossa heroína, tenta ajudar a irmã - Kathleen - que depois do diveórcio não está em boas situação, mas Kat, orgulhosa, não aceita, tem que fazer as coisas à sua maneira... Então Grace descobre que nas horas vagas sua irmã trabalha com telesexo, em uma empresa chamada Fantasia... A empresa de diversão adulta promete a todas as suas operadoras anonimato completo, mas em um mundo de tecnologia um hacker pode descobrir qualquer coisa... inclusive o endereço de sua operadora de telesexo favorita...
Grace aceita sair com o policial bonitão e vizinho de Kat, EdJackson, e quando volta para a casa da irmã após o encontro percebe que sua vida não é mais a mesma... o que vê, uma aterrorizante cena de assassinato, onde não é mais ficção, como os livros que escreve, e sim vida real e a vítima sua irmã, ela e o detetive Ed juntam as peças e veem que Kat não foi a primeira vítima - nem a última - outras operadoras da empresa Fantasia também foram brutalmente assassinadas... Grace se coloca como isca, mas será que o socorro vai chegar a tempo? e quando se descobre quem é o assassino, será que o poder e o prestígio não vão falar mais alto que a justiça? Isso vocês só vão descobrir lendo o livro... leiam, eu recomendo!
Beijos

2 comentários:

Vivi disse...

Apesar de não ser fã da autora, fiquei com vontade de ler esse também. ;)

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Eu li esse livro e gostei....\o/....nora é demais...beijokas elis