Boa tarde... Adorei este livro do Marc Levy, simplesmente isso... A história é tocante... é sobre o relacionamento complicado entre pai e filha e o que deixamos de falar uns para os outros...
Este é o tipo de livro que se eu comentar muito vou contar o final, o meio e o que acontece durante a história... mas é também o tipo de livro que vou com certeza dar de presente, porque todos nós deixamos algum tipo de mágoa em algum momento de nossas vidas nos dominar e fazer com que nos afastemos de uma ou mais pessoas que são ou foram importantes para nós. Aqui a história fala sobre um pai - que trabalha para esquecer a morte da esposa e dar o melhor para a única filha - e uma filha que sente a falta do pai e por isso se afasta ainda mais... Talvez por eu ter tido um ótimo relacionamento com meu pai quando ele era vivo eu senti ainda mais a falta dele ao ler este livro. A mensagem central é que nenhum de nós é perfeito e que na ânsia de proteger, de querer o melhor, de amarmos tanto, todos podemos errar. Mas o mais importante é saber perdoar e ir em busca do nosso passado, para que nosso futuro seja diferente.
Amei!
Leiam!
Beijos
O objetivo deste blog é registrar os livros lidos por mim. Em geral leio um livro por dia, mas nem sempre é possível, pois infelizmente a vida não é só prazer e, enquanto eu não encontrar uma forma de ganhar a vida só lendo, sei que em alguns dias não será possível ler um livro completo, mas a meta é ler um livro por dia, e a vida não é nada sem metas. Assim, comentem os livros, falem se já leram, vamos compartilhar nossas opiniões, e aceito - desde já - sugestões de leituras... Até mais!! :c)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário