Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

DL Setembro - O Filho de Netuno - Rick Riordan

Olá... mais um livro de setembro...

Excelente leitura! O livro fluiu maravilhosamente, e eu em alguns momentos não era capaz de colocar o livro de lado, querendo sempre continuar...  Os novos personagens Hazel e Frank são narradores divertidos e meigos, adorei os dois... e eles são plenamente capazes de trazer novas perspectivas para a equipe de Percy Jackson, e de Jason que conhecemos no livro um desta série...
Mas, uma coisa que percebi é que esta mania de Riordan de fazer viagens pelo mundo, sob restrições de tempo, e mesmo assim salvar o mundo no final, pode acabar ficando cansativo depois de alguns livros... pois achei repetitivo... em algumas partes parecia que eu tava lendo um livro da série Percy Jackson... Mas, apesar desta previsibilidade na escrita, ainda acho que Rick Riordan é um autor que deu certo...
Estou animada em comentar que acredito que a série – Os Heróis do Olimpo – parece que vai ser tão ou mais legal que a série anterior... não vejo a hora de lançarem os próximos volumes... Os personagens novos, e os antigos, estão todos evoluindo e o enredo dos livros está ficando emocionante... acho que não vou conseguir parar de ler os demais livros..
Boa leitura a todos...
Beijos e té mais!

Nenhum comentário: