Páginas

sábado, 10 de março de 2012

DL MArço - 3º Grau - James Patterson

Boa tarde... eu já era para ter postado aqui mais algumas resenhas de março, mas ultimamente não posso ficar muito em frente ao computador, que me canso... então, hoje vou postar algumas resenhas rapidinhas...

Terceiro Grau, é o terceiro livro da série Mulheres contra o Crime, do James Patterson... é intenso e acho que precisa um pouco de folêgo para ler até o final... mesmo porque a vida de uma das 4 amigas é ameaçada e no final só restam três delas... triste, chorei muito... :-S








Lindsay, a detetive que já conhecemos dos dois livros anteriores, é testemunha da explosão da mansão de um executivo, durante sua corrida matinal... em São Francisco. Junto com suas três amigas ela descobre que não foi algo casual, como gostariam que parecesse, mas sim culpa de uma terrível e perigosa organização terrorista.  Como sempre os capítulos são curtos, dando uma expectativa de triller policial... e crime após crime as amigas conseguem superar a dor e resolver o enigma... maravilhoso, o mais forte da série, até agora! Adorei!
Beijos e até já...

2 comentários:

Vivi disse...

Capítulos curtos? Ótima pedida para salas de esperas. =)

Melhoras!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Acho que estou precisando aprender com você como ler tantos livros assim...rsrs....adorei...doida por James...\o/...beijoaks elis