Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Desafio Literário Julho - Re(cantos) de Mim - Lu Cavichioli

Boa noite... faz tempo que não escrevo, mas não significa que não estou lendo... li alguns livros maravilhosos neste mês de Julho e um deles é um livro de poemas e poesias da Lu Cavichioli, Re(Cantos) de Mim, publicado pela All Print Editora.


Como eu também escrevo poesias adoro ler novos autores que se expressam por meio desta arte... A Lu é uma destas que se vale a pena ler... os poemas tem um toque musical, como se fossem acompanhados dos sons da natureza... e como qualquer outro bom livro de poesias este deve ser não só lido como sentido... assim, para não contaminar os sentimentos dos - espero - futuros leitores não vou me alongar em meus sentimentos, apenas digo que vale a pena ler... seja sentada na areia da praia, ao por do sol ou deitada na rede ouvindo o vento sussurrar entre as árvores.... boa leitura...
Beijos

2 comentários:

Vivi disse...

Curto muito poesia e as escrevo também de uma forma bem aspirante. Amei a dica!

Beijocas

☆Lu Cavichioli disse...

Olá Shirley, que surpresa saber-te leitora de meu livro?! Nossa, realmente eu nem esperava por esse presente.

Te achei assim por acaso, porque estava no site da All Print Editora e foi uma surpresa e tanto.

Obrigadíssima pela leitura, pelas palavras e também pela indicação de leitura.

Um grande beijo pra ti.
Espero tua visita em meu blog.

supe beijo com carinho

Lu Cavichioli