Páginas

sábado, 3 de março de 2012

DL Fevereiro - Lilah - Nora Roberts

Olha eu aqui de novo... com o segundo livro da série das irmãs Calhoun, que se unem no propósito comum de encontrar as esmeraldas da bisavó...
Lilah é mais moderna e mais na dela, pelo menos na minha opinião... acho que ela é meio estilo Jaiminho, do Chaves, querendo evitar a fadiga... risos... mas quando ela se propõe a conseguir alguma coisa, sai de baixo!!

Neste livro a busca pelas esmeraldas avança, mas ainda não são encontradas, mesmo porque se fossem não teríamos mais dois livros... rsrs...
Lilah se envolve com Max aos poucos, gradualmente, e ele é realmente uma figura... seria um cientista maluco se não fosse como os mocinhos da Nora Roberts... um arraso!! E lógico que a história de amor dos dois tem altos e baixos... como ele começar o livro sendo o inimigo e virar o aliado... adorei!!
Gostei de todos desta série da Nora Roberts, mas acho que a Lilah - talvez pelo nome, pela intuição, por ser a mais mística... me cativou... e o Max é fofo... risos...

Até já, com o terceiro e quarto volumes...
Beijos

Nenhum comentário: