Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Livros lidos em 2012

Boa tarde... Já que este ano eu acho que não vou conseguir postar uma resenha para cada livro que eu ler - coisa que eu já percebi... risos... resolvi fazer um post com os livros lidos em 2012, por mês... assim eu tenho uma forma de manter minhas leituras atualizadas aqui no blog...
Vou começar por Janeiro, óbvio... risos... e depois vou tentar atualizar este mesmo post ao menos uma vez po mês... assim fica mais fácil no final do ano ver se consegui cumprir minhas metas estabelecidas... :-)
Aí vai, preparem-se:




Conforme os dias forem passando e as leituras evoluindo eu vou postando aqui... e deixei um atalho deste post aí do lado no Blog, para que fique mais fácil para vocês acompanharem o que eu ando lendo... Ok?
Nesta lista as vezes pode ter o mesmo livro lido mais de uma vez, mas é porque tem épocas que eu releio livros, porque não tenho outros para ler... risos... fazer o que, livros são caros e eu sou pobre... kkkk
Beijos e até mais...

3 comentários:

Mione disse...

Tu tá falando sério que tu lê um livro por dia? G_G

Taay Galvão disse...

Pensei que só eu fazia isso.
Claro qe nas férias. Cheguei a ler 2 por dia. Hihih. Mas só leio assim romance. Aqueles romances da Nova Cultural e Harlequim. Eh muito bom.

luxúriaverde disse...

OI!!
Conte-me: como ler um livro por dia?? Adoraria ler assim... Conte seu segredo! Abraço-amigo, Flávia.