Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

DL Janeiro - Cup Cake - Rachel Cohn

Olá, tudo bem com vocês neste domingo de sol? Hoje eu li o terceiro livro da série Pão de Mel... ok, eu sei, eu sei... eu não li o segundo volume, porque não tenho, mas li o terceiro... sou louca sim, mas e daí? estava com vontade de ver como a história continuava... risos...


Neste volume nossa já conhecida CC faz 18 anos e vai para Nova York em definitivo, depois de ter se separado de Siri, seu grande amor, que resolveu ir para a Nova Zelândia. CC está morando no apartamento do irmão, Danny, e um dia ao sair de casa em busca do café perfeito ela tropeça, cai da escada e quebra a perna... risos... assim começa sua aventura independente... Sua irmã quer que ela frequente o curso de culinária... Danny não tem mais a cafeteria Idiotas do Village, que mantinha com Aaron - no momento seu ex namorado, pois o lugar faliu. Mas ele agora está na nova onda de NY - Cupcakes... Com novas amigas - feitas no segundo volume, ao que eu entendi... - um caso com seu cicerone - Luis - de sua primeira visita à NY 3 anos antes, sem Siri, e com um emprego em uma lanchonete decadente como barista por meio período e o outro meio período ajudando seu irmão a fazer cupcakes... este livro é tão fofo e macio e docinho como o primeiro... e como um CupCake, dá para devorar em uma só dentada... Aproveitem... eu adorei!!
Beijos e até mais!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua resenha, adoro cupcakes!!!!! E ainda e' em NY!!!!

Vivi disse...

Parece-me tão fofolete...sem brincadeiras, o enredo deve ser bem envolvente.

Bjs

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Haaa agora quero ler a série...nossa que pena que você não pode ler o segundo, espero que em breve possa. Sabe que adorei as capas desses livros...\o/...queria ter mais tempo pra ler tudo que tenho vontade....\o/....mas faz parte...afinal ainda bem que tenho resenhas pra ler que me dão uma visão do que pode ser o livro....adorei...adorei....beijoaks elis