Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

DL Janeiro - Amores e Amoras - Jude Deveraux

Bom dia... estou um pouco atrasada com minhas postagens, mas é culpa das chuvas... risos... porque sempre nesta época do ano chove muito, os raios queimam meu roteador, o speedy sai do ar e demora dias até o técnico aparecer e outros dias para resolver o problema... risos... assim, vou aproveitar hoje que não está chovendo e está funcionando a net para postar todos os livros que li esta semana...
Na terça feira eu li para o desafio literário - Amores e Amoras...


Lilian Manville é a personagem principal desta história e ela adora cozinhar, assim, creio que o livro - com todo seu enredo e trama, cabe bem no mês de janeiro...
Ela se casou aso 17 anos com James Manville, um magnata, milionário e cativante homem, mas quando ele morre em um acidente de avião ela de repente descobre que não tem mais nada... seus cunhados - irmão de Jimmie não a deixam nem mais entrar na casa que foi dela por quase 20 anos...
A única coisa que restou foi uma fazenda caindo aos pedaços, que Lilian tem que tentar transformar em um lar...
O empreiteiro que ela contrata para ajudá-la nesta transformação é um gato, e como pagamento por ele melhorar a casa da fazenda ele quer aluga um comodo na casa dela, já que ele vive com a cunhada e ela o enlouquece... Ele aluga o comodo e começa as reformas, e Lilian paga os serviços dele com refeições gourmet, que sinceramente dá água na boa só de ler a descrição...
Em meio a todas as mudanças em sua vida, Lilian faz amigas - coisa que ela não tinha a muito tempo - resolve abrir um negócio de geléias e compotas - mais receitas deliciosas, ensinando a fazer geléias... hummmmmmmmmmm - e descobre que seu falecido marido não era nenhum santo...
A dúvida é se ela vai se deixar aproveitar a nova vida - e o novo amor - que ela conquistou depois do luto?
O livro é doce e lindo, recomendadissímo... Leiam...

Beijos

3 comentários:

Kelly Marques disse...

Oi Shirlei!
A capa já é de dar água na boca e as receitas com geleia que você comentou... Nossa! rs
Vai pra minha lista!
Beijos!

Anônimo disse...

Que lindo!! QUe romantico!!! Adorei!!! Ja' anotei!!! Bela resenha.

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Tá to totalmente apaixonada por suas leituras....\o/...o que é essa capa...e a história então....haaaaa meu Deus tomara que eu viva milhares de ano pra ler tudo que eu quero...rsrs.....adorei muito flor....beijoaks elis