Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Doações de Livros

Boa noite amigos, td bem?
Vocês sabem como eu sou com livros, certo? Mas por ser apaixonada por leitura eu estou sempre querendo incentivar os outros a lerem também, por isso eu gostaria de contar com a colaboração de vocês...
A creche / escola publica aqui do bairro está com uma campanha de arrecadação de livros para criarem uma biblioteca para as crianças e jovens. Pode ser qualquer livro, de quaisquer temas ou faixas etárias, didáticos inclusive. A única exigência é que os livros estejam em bom estado e com todas as páginas.
Eu já doei os poucos mais de 120 que eu tinha aqui, que estavam ocupando espaço... Gostaria então de pedir que vocês colaborassem... Caso tenham algum livro aí na sua casa / trabalho que não usam mais, que esteja abandonado, pegando poeira, compartilhem... É só falarem comigo que eu passo meu endereço para envio e junto tudo e levo lá. Os correios disponibilizam o registro módico, para envio de até 5 kg de impressos, o que inclui livros, afim de facilitar a inclusão cultural...
Os que tiverem interesse de ajudar na campanha me mandem um recado com seu e-mail que eu mando o endereço...
Quaisquer dúvidas é só falar...
Beijos e até mais...

Nenhum comentário: