Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando um homem ama - Olivia Gates

Bom dia... tudo bem? Como foi o final de semana? O meu foi bem legal...
Hoje eu estava afim de ler nada sério... assim, saquei da minha pilha de romances água com açucar mais um lindinho - Quando um homem ama, de Olivia Gates, e publicado pela nossa querida Harlequim Books.





A essência do livro é a mesma, com final feliz... mas o mocinho da trama é apenas um neurocirurgião lindo de viver, milionário e que faz tudo pela mocinha, mesmo se com isso ele não fique feliz...
Diz aí se não é o homem perfeito? risos...
Rodrigo foi quem cuidou de Cybele depois que ela sofreu um grave acidente de avião, no acidente o marido dela, irmão dele, morre. Mel, o marido, era quem pilotava o avião.
Quando Rodrigo e Cybele começam a flertar dá até uma vontade de pensar, nossa, o marido nem bem morreu e ela ta aí, dando em cima do irmão do cara. Só que com o acidente ela perdeu a memória. E os flashes de memória dela servem apenas para nos mostrar que ela não era feliz no casamento. Mas, ela está grávida, inseminação artificial, porque seu falecido marido tinha sofrido um acidente e estava impotente.
Lógico que os dois acabam ficando juntos, e ele a pede em casamento. Aí, revelação chocante, ela se lembra de como o conheceu, e de tudo que aconteceu depois disso. Ela conheceu primeiro Rodrigo, mas Mel, que era o típico irmão mais novo ciumento e invejoso acabou fazendo de tudo para ficar com ela. Não vou contar para não estragar a história. Só digo que depois de algumas fugas e reviravoltas, Cybele e Rodrigo ficam juntos e felizes no final... suspiro...

Beijos e até amanhã com outro livro...

Nenhum comentário: