Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Noiva Endiabrada - Catherine Coulter

Boa tarde... já faz alguns dias que eu estou com gripe, e hoje estou de novo com febre... mas, como eu não queria parar de ler eu peguei um romance histórico que troquei no sebo, lá na Sé... Chama-se A Noiva Endiabrada, da Catherine Coulter.



A história é boa, se passa na Jamaica, onde tudo é bem quente, inclusive o sangue e apetite dos homens do livro. Tem uma mistura de tudo... um tio abusivo, encenação de vodu para assutar o dono das terras, filhos postiços, sexo e amor...
Gostei da história, apesar da mocinha não ser endiabrada, como diz no título e na contra capa, ao contrário, ela sempre foi usada pelo tio e tem até medo de homens e demora muito a descobrir o prazer... só se entrega quando o mocinho confessa seu amor... mas depois disso não são só flores, ainda muita água rola...
É um bom livro para um dia de febre...

Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Isis Silva disse...

Adoro romances de banca... Eles são sempre bons para ler entre um livro e outro, quebra um pouco do clima dos livros que lemos, e nos prepara para os proximos.
Beijos...