Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Falsa Impressão - Jeffrey Archer

Boa noite... Hoje eu parei um pouco com a ficção, mas só por um dia... porque já vou começar a ler mais alguns.. risos...
Hoje resolvi ler um suspense policial, falsa impressão, do Jeffrey Archer.



Depois que comecei a ler eu percebi que eu já tinha lido este livro a alguns anos atrás, mas eu ainda lembrava do final.. risos... o livro é cheio de emoções e reviravoltas, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, inclusive alguns personagens estarem no world trade center no dia do atentado... e até dar um medinho real - ainda mais eu, que como já expliquei para vocês, sinto uma empatia enorme pelos personagens e me coloco na pele deles... - A história é bem escrita, uma trama bem montada e prende nossa atenção. Mesmo eu que já tinha lido gostei de reler... A protagonista e heroína da história, Anna, atraiu não só a minha empatia, como vai atrair a de vocês também... ela é simpática e carismática. Apesar de todas as reviravoltas e viagens e personagens que aparecem no livro, está tudo muito bem amarrado, não dá para nos confudirmos e perder o fio da meada. Não é um livro que se você parar de ler para fazer alguma coisa irá precisar voltar algumas páginas na história, é bem escrito e bem definido, fácil de acompanhar.
Você vai querer chegar ao final e desvendar a trama, saber o porque de cada coisa...
è um livro ótimo para quem ainda não é um leitor muito regular, que ainda não gosta muito de ler ou é preguiçoso, porque é um livro rápido e dinâmico. Parece até que estamos vendo um filme através das páginas... recomendo a todos.

Até amanhã com mais um livro e outra postagem... beijos...

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente este livro, este escritor, esta historia te prende, simplesmente amo!
Adorei seu conclusão do livro.

By Si Schurhaus