Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Cama Errada - Rita Clay Estrada

Boa tarde... tudo bem? eu estava lendo meu épico, a guerra de tróia... mas fiquei meio cansada dos gregos e troianos, então para desanuviar eu peguei um romance, acabadinho e antigo, coitado, da estante da minha mãe... e me diverti muito com ele...


Pela capa dá pra perceber que ele é bem antiguinho, né? Pois bem, é da época que os livros de banca custavam só R$ 1,50... dá pra imaginar? Eu ia fazer a festa com livros baratos assim... mas... vamos ao que interessa.... a chamada do livro fala: tudo começou com um engano... a mocinha da história não é assim tão mocinha, divorciada, mãe de gêmeas, resolveu comprar seu primeiro móvel de destaque após o divórcio, uma cama... mas não qualquer cama, uma cama linda, feminina, com dossel, lenços e branca, uma cama para fantasias... para ela se imaginar sendo uma odalisca no deserto...
E lá está nossa heroína, linda e formosa, admirando a cama quando toca o telefone e ela descobre que recebeu da loja de móveis não uma, mas duas camas... a sua e outra, que foi montada em seu quarto de hóspedes (aqui no Brasil isso nunca aconteceria... no máximo não iamos receber nenhuma... risos...) E o dono da outra cama é um galã, diretamente saído de suas fantasias... também divorciado, e pasmem a coincidência... pai de um coleguinha de colégio de suas filhas...
Pois bem, nosso heróis está sem cama, ela tem duas camas... nada mais sensato que oferecer a ele que fique em seu quarto de hóspedes enquanto não conseguem fazer com que levem sua cama para seu próprio apartamento... e como todos imaginamos, esse quarto de hóspedes se transforma em muito mais... e o romance começa...
A história é leve, divertida e madura... li o livro em meia hora, super tranquilo de ler .... recomendo a todos que precisam de um break na loucura do dia...

Agora, vou voltar à minha leitura épica e logo, logo, posto aqui minhas impressões...
Beijos e até mais...

2 comentários:

gatinha disse...

Oh amiga, eu fico assim com uma pontinha de inveja ( boa é claro ) quando vejo vc dizer que terminou de ler um livro em meia hora, oh como queria fazer o mesmo, já tinha dado vencimento da minha estante inteira...

Beijos e adorei a resenha

Isis Silva disse...

Amiga, eu n sei quem é essa gatinha não, mas fui eu Isis que escreveu o post, sobre a invejinha boa...

Beijos