Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vejo Vocês em Breve - Mary Higgins Clark

Boa tarde... tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi ler mais um mistério na minha pilha de livros a serem lidos... Vejo Vocês em Breve, da Mary Higgins Clark... Muitos pensam que todos os livros desta autora são sobre ou com um sequestro, mas não são, e este é uma prova disso...



Gostei muito do livro, na minha opinião é um dos melhores dela... A trama foi muito bem montada, e ao contrário de alguns outros livros de mistério não dá para adivinhar o final antes do mesmo...
Gosto bastante da Mary, mesmo os livros de sequestro e os de histórias de natal, que são mais "bobinhos", mas esse entrou como meu preferido dela... até deixei de fazer algumas coisas porque não conseguia parar de ler, realmente muito bom....
Alguns leitores podem achar que existem personagens descartáveis - tem uma vidente que aparece rapidamente e um homem que persegue a mocinha - mas no meu entender se esses personagens não estivessem ali as coisas teriam corrido de forma diferente, e o livro foi sensacional justamente da forma como foi escrito... sem mais nem menos...

Eu precisava cortar alguns legumes para deixar a sopa da noite encaminhada, mas percebi que ler um livro interessante quando está com uma faca afiada na mão não é uma boa idéia... cortei meu dedo, parei a receita mas acabei a leitura... Após este post volto para minha sopa... :c)
A história é simples, bem montada, com fatos que aparentam ser sem sentido se arrumando todos nas últimas páginas... parecia até Agatha Christie, então, fãs da Agatha que não foram apresentados à Mary, apresentem-se... e aproveitem...
O estilo da Mary Higgins Clark é dinâmico, trechos curtos, fatos aparecendo, nada de enrolação... fácil de ler e entender... Até aqueles que podem ter alguma dificuldade para conseguir manter a concentração em leitura vão achar moleza ler este livro...
Não percam tempo, comprem, leiam e aproveitem... e quando acabarem venham aqui me dizer o que acharam...


Beijos, boas leituras e até amanhã com um novo livro...

Nenhum comentário: