Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Leituras de Maio...

Bom dia... Em Maio eu só li pouquinhos livros... A culpa é do meu marido, que me comprou um jogo viciante de PS3, então meu tempo livre ficou dividido... risos... e eu voltei ao meu velho vício de Sudokus e Palavras Cruzadas... aí já viu, né??
Mas, aí está a lista do mês...

1. Extras - Scott Westerfeld
2. A Hospedeira - Stephanie Meyer (releitura)
3. A Águia Solitária - Danielle Steel
4. A Irmã de Ana Bolena - Philippa Gregory
5. Juventuda Hitlerista - Susan Campbell Bartoletti
6. Resistência - Agnés Humbert
7. Nefertiti - Jacqueline Dauxois
8. A Filha da Fortuna - Isabel Allende
9. O Leitor - Bernhard Schlink
10. Eu Sou o Número 4 - Pittacus Lore
11. Proposta Indecente - Carol Marinelli
12. Noite de Escândalos - Sara Morgan
13. Playboy por Convicção - Caitlin Crews
14. Votos com Amor - Maureen Child
15. Jogo de Aparências - Katherine Garbera
16. O Homem Certo para Amar - Barbara Dunlop
17. Separados pelo Testamento - Robyn Grade
18. Paixão Perigosa - Chantelle Shaw
19. Quebrando as Regras - Abby Green
20. Desejo de Vingança - Lynne Grahan
21. Um Lar para Amar - Barbara McMahon
22. Quinze dias em Setembro - Ryoki Inoue
23. Memórias do Livro - Geraldine Brooks
24. Sua Alteza Real - Danielle Steel
25. Amor sem Igual - Danielle Steel
26. Noiva Roubada - Abby Green
27. Dupla Conquista - Robyn Grade
28. De Esperança e de Promessa - Françoise Bourdin
29. Coração de Onça - Ofélia e Narbal Fontes 
30. Bebê de um Bilhão de Dólares - Katherine Garbera
31. Escândalo - Candace Camp

Beijos e que Junho nos traga boas leituras a todos!!


Nenhum comentário: