Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leituras de Abril...

Boa noite... abril já acabou a alguns dias, mas além de não poder ficar na net e não gostar mto de escrever pelo tablet.. o tecladinho touch me irrita profundamente... kkk... eu tava com preguiça de postar minhas leituras do mês, mas... sem mais delongas ai vão os livros lidos em Abril de 2012:

1. Contos de Sakyamuni - Masahuru Taniguch
2. Sayonara, Gângster - Genichiro Takahas
3. O Dom - Nikita Laluani
4. A Lei do Coração - Margaret Moore
5. Rosa de Papel - Diana Palmer
6. Lobo Solitário - Dialna Palmer
7. Coração Eterno - Linda Howard
8. Um Rei Apaixonado - Michelle Celmer
9. Principe da Sedução - Michelle Celmer
10. Enfeitiçado - Nora Roberts
11. Plano de Mestre - Penny Jordan
12. Amante do Poder - Penny Jordan
13. Segredos e Mentiras - Sandra Marton
14. Amor em Segredo - Maureen Child
15. Solteiro sob Medida - Laura Wright
16. Estilo de Amar - Barbara Dunlop (releitura)
17. Loucas Fantasias - Jennifer Lewis
18. Coração Devastador - Emilie Rose
19. Voz do Coração - Anna De Palo
20. Tempestade de Escândalos - Kim Lawrence
21. Retorno do Passado - Carole Mortimer
22. Charme e Sedução - Helen Brookes
23. Maus Modos - Kimberley Lang
24. O Homem que todas as mulheres desejam - Miranda Lee
25. Segredo de Família - Carol Marinelli
26. Herança Indigna - Michelle Reid
27. A Dama da Ilha - Patricia Cabot
28. The Last Empress - Anchee Min
29. Becoming Madame Mao - Anchee Min
30. A Menina que Conversava com o Verão - Sally Nicholls
31. A Lenda da Pedra Falante - Jocelyn Kelley

Eu li ainda alguns outros romances de banca, mas além de serem releituras - porque eu tava sem vontade de ler nada além de romances água com açucar e não tinha nenhum novo - eu não anotei os nomes dos livros x autoras, então, não vou contabilizar... :-)

Foi isso - na média um livro por dia, mas teve alguns dias em abril que eu não li nada e outros que li mais de um, as vezes mais de dois, livros... ;-)

beijos e até mais...


Nenhum comentário: