Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DL Dezembro - Ladrões de Elite - Ally Carter

Boa tarde (com um pouco de chuva e ventania...) Mas, vamos à leitura do dia... este livro eu ganhei numa rifa... não riam, é verdade... apesar de ser engraçado... mas eu confesso que quando li a sinopse não me interessei muito... e o começo também não me empolgou... eu até comecei a ler quando ganhei, mas não passei da página cinco... daí deixei de lado... mas, dezembro chegou, o livro é um lançamento... então, pensei, porque não?? Nem que seja na marra, para completar o desafio...



Mas, supresa a minha, quando consegui passar das primeiras páginas, quando Katarina saiu do colégio interno e as coisas começaram a andar eu li rápido o restante... e a história é até legal, me lembrou um pouco um dos meus livros favoritos do Sidney Sheldon - Se houver amanhã... Principalmente pelos crimes armados por estes ladrões de elite...
Mas este é outro daqueles livros que uma resenha extensa estraga, assim, só digo para lerem... caso o começo seja maçante para vocês também deem uma segunda chance e continuem lendo... a história é legal... não excepcional, mas consegue distrair por algum tempo... No meu caso minha hora de almoço... risos...

Beijos e até mais....

Nenhum comentário: