Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

DL Julho - A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

Boa noite, hoje vou postar sobre meu livro reserva do mês de julho no DL - A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr



Eu tenho que ser sincera... apesar de saber que tem algumas pessoas que leram o livro e adoraram, outras que querem muito ler... para mim ler este livro foi uma verdadeira batalha... Eu tinha pego na biblioteca no começo do mês, já pensando no DL, mas comecei a ler e não consegui passar das duas primeiras páginas em horas - e isso só tinha me acontecido antes quando eu era adolescente e tentei ler Memórias de uma menina católica... doído, doído... ai, ai, ai....
Mas, mesmo assim eu resolvi que este mês ia ler todos os livros da minha lista do DL, inclusive o reserva... por isso comecei a ler no domingo passado o livro que peguei emprestado... e só terminei hoje... o que mostra a minha satisfação com a leitura (Bazinga! Brincadeirinha...) Sendo absolutamente sincera eu odiei o livro, a história até seria boa se não tivesse sido escrita da forma como foi, com tantos nomes e pronomes... e quanta enrolação, fala sério!! O pior foi ler na aba que o autor está sendo comparado com Tolkien!! Impossível... acho que demora muito para nascer um autor que possa ser comparado com J.R.Tolkien assim como a outros grandes gênios da literatura...
Não vou falar mais nada, senão vou acabar com a ilusão dos que ainda querem ler o livro... Mas, só não o abandonei porque me prôpus a le-lo... mas ô propostinha díficil de cumprir, sô!!

beijos e até mais...

Um comentário:

Vivi disse...

Pois é, essa leitura tem gerado opiniões variadas. Por enquanto, vou ficar na cautela antes de me aventurar em sua leitura.

Bjs