Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sereia - Tricia Rayburn

Boa tarde... eu ganhei este livro estes dias atrás, e li as abas e atrás e achei bem legal, então resolvi ler, mas tinha alguns livros na frente, que eu já tinha combinado troca, então li eles na frente. Mas, hoje eu consegui pegar este para ler... e foi super rápido... legal...





Como o título do llivro diz, a história é sobre uma sereia, ou melhor, muitas sereias... Acostumada como eu estava com seres sobrenaturais eu não me surpreendi muito ao saber que a história seria sobre sereias, porque como eu já disse a vocês eu sou muito receptiva a outros mundos, seres e fantasias... risos... lógico que acredito em Sereias... mas, na minha cabeça são todas boazinhas... :-) Mas, nem sempre é verdade o que acreditamos, certo?
Vanessa, nossa menina da história, tem 17 anos quando sua irmã mais velha sai para mergulhar de um penhasco e morre em um trágico acidente. Ela não acha que tenha sido um simples acidente, ainda mais depois que vai até o quarto da irmã e descobre que não a conhecia tão bem quanto pensava. Assim, resolve voltar à casa de veraneio da família, onde tudo aconteceu, em busca de Caleb, namorado de sua irmã Justine. Mas ele está desaparecido. Vanessa então encontra em Simon, irmão de Caleb, ajuda para procurar o garoto e tentar descobrir o que está acontecendo. Mesmo porque mais pessoas estão morrendo...
É um livro bem legal, não é único, tem um gancho no final para a continuação. A Vanessa é muito medrosa, tem medo até de ficar com Simon no final, devido a um segredo que ela não conta para ele neste primeiro livro. Chato, porque acho que ela deveria ter contado... mas, quem sabe no próximo livro? O ritmo do livro, mesmo com muitas mortes, perseguições, sonhos estranhos, visões e sereias, é bem lento, mas dá vontade de continuar a ler, não é como alguns livros lentos que a gente não vê a hora de terminar.
Recomendo, achei bem legal.
Beijos e até mais, com outros livros...

Nenhum comentário: