Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Fade - Lisa McMann

Bom dia... eu continuei a ler hoje a série Wake, o segundo volume, Fade.... mas de novo eu dou minha opinião que o livro poderia ter sido um volume único, mas às vezes comercialmente é melhor uma trilogia... certo?



A capa do livro, dos três, é bem legal, a textura e a imagem... acho que é das que me chamam a atenção...
Depois do livro um ter terminado com Janie e Cabel juntos, mas em segredo, porque ninguém pode saber que eles auxiliaram a desvendar o caso de drogas, agora eles fazem malabarismos para se encontrarem e se verem sem os outros saberem.
Janie também começa a trabalhar para a capitã, e com isso ela recebe arquivos da srta Stubin que lhe dão mais detalhes do que é ser uma apanhadora de sonhos. E ela percebe que este "dom" está mais para maldição...
O livro tem mais ação que o anterior, Janie entra no sonho de uma colega e se envolve em uma operação para desvendar quem é o predador sexual do colégio. As vezes, mesmo querendo se preservar, a gente se dá mal... é o que acontece com ela... e com Cabel...
E quando Janie descobre uma das verdades sobre sua habilidade ela fica desolada, devastada, chora até não poder e sabe que de uma forma ou de outra seu destino está selado... resta saber se Cabel estará nele ou não... e isso com certeza vai ser a história do livro três, Gone, que eu irei ler amanhã e depois posto aqui... mas, o melhor é que agora Janie e Cabel podem namorar sossegado sem precisar se esconder de ninguém...

Beijos e até amanhã... agora vou lá com o maridão assistir ao jogo do corinthians... rsrs...

Nenhum comentário: