Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

A bela e o fugitivo - Linda Warren

Boa tarde.... ontem eu fiquei com preguiça de novo de escrever... mas mais porque meu dia foi muito corrido...
fui ao dentista de manhã - sim, eu vou ao dentista todas as terças feiras.... risos... - e como tava na correria passei na banca de jornais e comprei um romance - desses água com açucar, que lemos para passar o tempo...
O livro que eu comprei tem duas histórias, daí eu li uma ontem e uma hoje... risos... e vou postar as duas para vocês aqui...



Li A bela e o fugitivo ontem... a história até que é bem agitada para um romance de banca... a mocinha foi sequestrada, e ela é filha de um homem muito rico, e sempre tratada como uma princesa... e o mocinho do livro é um ex detetive que está sendo procurado pela morte da esposa e filho, que depois se esclarece como um acidente que ele nem estava presente... diferente de outros livros de romance água com açucar que eu já li, este não é daqueles que  tudo acontece de repente e em dois dias os personagens se amam e vivem felizes para sempre... ao contrário, é um romance bem legal e estruturado. Os personagens vão amadurecendo com o passar do tempo, e você pode acompanhar com prazer.
E não é só romance e flores o tempo todo, ao contrário, depois do sequestro ainda há muita ação e suspense... é meio romance, meio policial... Se você é daquelas pessoas que só leem romances de banca pelas cenas quentes e ousadas, esqueça, neste você não vai encontrar. O que temos aqui é uma história de amor, daqueles incondicionais, que auxiliam as pessoas, cura e liberta. Mas, com certeza temos um fiinal feliz, mesmo que em alguns momentos pareça que não...

Lindinho, fácil de ler, ótimo para sala de espera...
beijos e até já...

Nenhum comentário: