Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Leituras de Fevereiro

Boa noite... Mais um mês que acabou... Fevereiro... De novo eu digo os dias estão passando muito rápido!!
Como eu já fiz em Janeiro, para ficar mais fácil visualizarem minhas leituras do mês, resolvi fazer um post de encerramento do mês, com os livros lidos...
Este mês de novo eu não consegui fazer post para todos os livros lidos, dei preferência para os do Desafio Literário... mas, eu estou tentando me organizar e vencer a preguiça para postar todos os dias - ou ao menos dia sim, dia não... enquanto isso, leiam as resenhas que fiz e olhem as listas... qualquer coisa é só me perguntar... :-)

1 - Oliver Twist - Charles Dickens
2 - Tempestades de Escândalos - Kim Lawrence
3 - Retorno do Passado - Carole Mortimer
4 - Jackeline Kennedy - Gente do Século
5 - Poliana Moça - Eleanor H. Porter
6 - Joshua - Joseph F. Girzone
7 - Prova de Amor - India Grey
8 - Meu único Amor - Carole Mortimer
9 - Erro Médico - Robin Cook
10 - A Filha do Pastor das Árvores - Gillian Summers
11 - Natasha- Nino Akio
12 - Marina - Carlos Ruiz Zafón
13 - Mafalda - Quino
14 - A Chave da Luz - Nora Roberts
15 - A Chave do Conhecimento - Nora Roberts
16 - A Chave da Coragem - Nora Roberts
17 - O Chá do Amor - Jennifer Donnelly
18 - Um Novo Amanhã - Trish Wylie
19 - Beijos de Alto Risco - Sandra Lee
20 - Clarissa - Érico Veríssimo
21 - Uma Semana de Amor - Suzanne Sims
22 - Emma - Jane Austen
23 - Quanto Custa uma Paixão? - Jacqueline Baird
24 - Luciola - José de Alencar
25 - Roubada - Lesley Pearse
26 - Beleza Negra - Anna Sewell
27 - Reflexo - Mary Sheldon (releitura)
28 - Última Noite de Inocência - India Grey
29 - Quando Chega a Paixão - Carole Mortimer
30 - Samantha Sweet - Sophie Kinsela
31 - Pegasus  e a Batalha pelo Olimpo - Kate O´Hearn
32 - Como Treinar Seu Viking - Cressida Cowell
33 - Catherine e Amanda - Nora Roberts
34 - Lilah - Nora Roberts
35 - Suzanna - Nora Roberts
36 - Megan - Nora Roberts

E olha que interessante, agora que eu percebi... rsrs... em Janeiro eu li 29 livros e em Fevereiro eu li 36... assim, na média, eu li um pouco mais de um livro por dia até agora este ano... rsrsrs... E outra coisa que percebi é que em Fevereiro eu li vários livros de séries e trilogias... risos... sem nem ter sido programado... Mas, começou Março e vamos começar as leituras do novo mês... amanhã... risos...

Beijos e até mais...

Nenhum comentário: