Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Projeto 501 Grandes Escritores

Boa Noite!! Hoje eu vim dar uma conferida no blog, porque como vocês sabem não estou com muito tempo para entrar por aqui todos os dias - apesar de ler todos os dias... rsrs... e a Mione tinha deixado um comentário me convidando para um projeto que ela criou, baseado no livro 501 grandes escritores - eu não tenho, mas gostei da idéia de ler livros desses escritores considerados os grandes dos séculos... :-)

Assim, fiz minha inscrição no Projeto 501 Grandes Escritores (http://gatopretodebiblioteca.blogspot.com/p/projeto-501-grandes-autores.html) e coloquei o selinho aí ao lado, e vou começar a verificar a lista dos escritores para ver quais livros eu já li e fazer as resenhas e quais eu quero ler...


Provavelmente terei que conseguir o livro dos 501 grandes escritores antes, porque as obras tem que estar listadas no livro, mas como não tem um tempo / prazo para finalizarmos as leituras tá valendo...

Participem vocês também!! Beijos e até mais!!

2 comentários:

Mione disse...

Ai, que legal, post do projeto *-*
Fico feliz que tu tenha aderido, é sempre bom fazer as coisas em conjunto hehehe

Respondi tua dúvida lá no blog, até pra auxiliar quem tiver a mesma dúvida!

beijo!

Mione disse...

Claro, fica à vontade pra fazer como tu achar melhor :)

Ah, os maridos apaixonados... Quem sabe não fazendo um charminho tu não ganha? hehehe Acho válida a tentativa

Beijo!