Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DL Dezembro - Tamanho não importa - Meg Cabot

Boa noite... Hoje queria um dia leve... então, li este da Meg Cabot, que sempre - pelo menos até hoje - foi uma leitura positiva para mim... :-)
Eu não li os anteriores com a mesma personagem, Heather Wells, mas mesmo assim eu consegui acompanhar a história, porque eu acho que mesmo sendo um tipo de trilogia os fatos não são interligados...


O livro começa com Heather acordando cedo para ir correr... o que eu percebi ela não é muito fã, está só fazendo para agradar a seu novo namorado, naturalista... a cena é cômica... mas eu estou com ela... quem quer acordar cedo para correr, se pode-se ficar um tempo a mais na cama? risos... as coisas parecem normais, até que ela chega a seu trabalho e seu chefe foi assassinado com um tiro na cabeça... Assim sim as coisas começam a degringolar... rsrsrsrs... 
Eu gostei muito do livro, até estou pensando em ler os dois anteriores... Heather é uma das minhas personagens favoritas da Meg até agora, de todos os livros que li dela... amei!
Não vou falar muito, para não contar a história, mas saibam que é delicioso... tamanho não importa mesmo e o final é feliz... e engraçado... 
Beijos e até mais...

Nenhum comentário: