Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

DL Dezembro - Radiante - Alyson Noël

Boa noite.. Eu peguei pra ler hoje Radiante, primeiro porque eu li a série Imortais durante este ano, e tive uma relação de amor e ódio com a história... e depois porque eu gostei muito da Riley como fantasminha camarada... mas, não curti muito o livro que conta a história da Riley...




Neste livro Riley já está do outro lado da ponte e descobre que ela precisa frequentar um tipo de escola, onde existem mestres / pessoas que decidem qual vai ser sua missão, sua tarefa. Por ela ter um apego enorme com o mundo material e no caminho para seu primeiro dia de aula ter parado para dar uma espiadinha em sua querida irmã mais velha - que naquele momento está ainda vivenciando os prazeres e augures de ser uma imortal, Riley recebe como missão ser um tipo de apanhadora de almas, e sua primeira missão é na Inglaterra, onde tem que resgatar o garoto radiante, que parece ser um monstrinho, mas com o jeitinho dela até que não fica tão ruim no final. Riley conta com a ajuda de seu cão - Buttercup e de um outro espírito, que será seu guia.
A história é rapidinha de ler... Achei que ficou devendo algo, ao contrário do primeiro livro de Imortais, que eu devorei e queria ler a continuação, não fiquei empolgada para ler os próximos volumes das peripécias de Riley... acho que vou continuar assim, apenas com este...
Beijos e até amanhã... com mais...

Nenhum comentário: