Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desafio LIterário Dezembro - L.A.Candy - Lauren Conrad

Boa noite... Eu não gostei do livro... então nem vou falar muito, para não desanimar os que queiram ler... risos...


Só peguei o livro para ler porque a sinopse não deixava nada explicito que seria uma série, então achei que ia ser algo rápido.. mas, é uma série... e terrível!!
Jane e Scarlett são melhores amigas a anos e são convidadas, assim que chegam a L.A. am busca de - uma de ir para a faculdade e a outra uma chance na industria de eventos - são convidadas a participar de um reality show, L.A. Candy, onde elas, e mais duas garotas, serão filmadas em alguns momentos de suas vidas e terão uma série te TV. Só que Jane é muito bobinha! Tanto que até chega a irritar em alguns momentos do livro. Eu quase abandonei, ainda mais quando vi que já passava da metade do livro e tudo continuava na mesma. A história mostra o mundo da TV, como as pessoas podem manipular e serem manipuladas. Tudo realidade, apesar de estar em um livro.
Acho que a idéia até poderia ser boa, mas não gostei da forma como foi escrito... Acho que é muito provável que eu não leia os próximos... risos... depois alguém me conta... kkkkk..
Beijos e até amanhã, com mais...

Nenhum comentário: