Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Desafio Literário Dezembro - A Intuitiva - Hannah Powell

Bom dia... hoje eu continuei o mês com a série da Hannah Howell... tenho que confessar que por serem livros estilo banca são meio viciantes... risos... ainda mais que ela optou por no final do livro colocar um comecinho do próximo volume... fica dificil resistir... Li hoje A Intuitiva...



De novo, a capa é um charme... Um super ponto positivo para a editora Lua de Papel... lindas as capas dos três livros, além dos lacinhos de pano, a fotografia e textura do papel vale muito a pena... Dos três livros este foi o que eu menos gostei no inicio... depois de um tempo, lá pela metade do livro eu comecei a gostar da Alethea... Acho que meu problema maior foi com o nome dela... risos... Não, de verdade, eu achei um pouco forçado ela sempre ter tido visões da vida doHartley, desde criança e de repente ver a morte dele e ter que encontrá-lo... Mas, depois a história tem um pouco de suspense e crime... daí fica mais quente... e como os anteriores tem as partes picantes...hots... O livro é bom, mas a chamada do próximo no final é melhor... risos... pena que não vai estar disponivel ainda em 2011...
Beijos e até amanhã... com outro lançamento...

Nenhum comentário: