Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dl Novembro - Venha ver o pôr do sol - Lygia Fagundes Telles

Boa tarde... Hoje eu li um livro de contos de minha autora favorita de contos... que já apareceu outras vezes por aqui no meu blog este ano... Lygia Fagundes Telles, com Venha ver o pôr do sol...




A capa do livro é bem legal, pelo menos eu acho... parece um camafeu... um camafeu que esconde oito contos super envolventes... Contam a história de pessoas comuns, que tem a vida abalada ou totalmente modificada por fatos estranhos e dramáticos...
O Livro é bem curto, tem pouco menos de 100 páginas, dá para ler super rápido, no ônibus na volta do trampo como eu fiz, por exemplo... risos... mas garanto que depois de lerem vocês vão querer ler mais da Lygia.. O conto que dá o nome ao livro tem como tema um romance que não deu certo, mas o meu conto favorito é As formigas... quem já viu o esqueleto de um anão?? Pois é, as duas jovens do conto também não tinham visto... e nem tinham visto formigas com comportamentos tão estranho... vale a pena... leiam...
Não vou falar muito, porque sendo um livro curto fica fácil eu me empolgar e contar tudo... risos... leiam, recomendo... depois me falem...
Beijos

Um comentário:

Vivi disse...

Gostei muito da dica.