Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Leituras de Janeiro

Boa noite... Janeiro acabou... oficialmente... Como os dias estão passando rápido!! Eu coloquei em um post de leituras de 2012 os livros lidos já em 2012, mas para ficar fácil de vocês visulizarem eu resolvi fazer um post mês a mês com os livros lidos naquele mês.. assim, estou postando aqui os livros lidos em Janeiro...
Infelizmente, por mais que eu queira, eu não consigo tempo para ler e postar uma resenha de cada um destes, mas vou postar sempre os mais interessantes - ou os piores... na minha opinião, ok?

01 - Apenas você - Michele Celmes
02 - O Pão da Amizade - Darien Gee
03 - Faz de Conta do Amor - Katherine Garbera
04 - Reino da Paixão - Sandra Marton
05 - Inocência Rebelde - Sara Craven
06 - Pão de Mel - Rachel Cohn
07 - Erros do Passado - Abby Green
08 - Cup Cake - Rachel Cohn
09 - De Amante à Esposa - Maggie Cox
10 -  Minha vida em suas mãos - Susan Stephens
11 - Paixão verdadeira - Jennifer Lewis
12 - Coração Obsessivo - Natasha Tate
13 - Refém da Paixão - Sara Craven
14 - A Cozinha de Francesca - Peter Pezzelli
15 - Amores e Amoras - Jude Deveraux
16 - Escola de Sabores - Érica Bauermeister
17 - Promessa de Natal - Donna Van Liere
18 - A Longa Volta para Casa - Will North
19 - Sou Louca por você - Federica Bosco
20 - Esposa de Ocasião - Julia James
21 - O Despertar da Paixão - Sara Craven
22 - À Procura do Amor - Helen Brooks
23 - Cigano do Mar - Fern Michaels
24 - Bebê de Surpresa - Teresa Carpenter
25 - Seja meu Amor - Barbara McMahon
26 - Meu Primeiro e Único Amor - Andréia Patricia
27 - Amor à Primeira Vista - Terri Brisbin
28 - A Borboleta Tatuada - Phillip Pullman
29 - A Ilha do Tesouro - Robert Louis Stevenson


Beijos e que venha fevereiro, com seus livros!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Shirlei

Voce e' minha "idola"!!!! Tem sum selinho para voce la' no Pao e Tulipas, merecidissimo!!! Beijos

Elisandra Eccher de Andrade disse...

uauuuuuuuuuu que maravilha....já esta quase na metade do desafio... que fantásticoooo te admiro....obrigado pelo post vou colocar lá no blog o que você leu...\o/....vai bater todo mundo do desafio esse ano...\o/...beijokas elis!!!!!

P.S e claro que vou comentar nas resenhas dos livros que fez, pois afinal são dos que mais gostou...\o/...te mais flor